segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Crónicas da Liga Funespaço (2ª Jornada)

Temos candidato?

Automotora da Lousã – Praceta……..13-1
2ª Jornada (26/09/2009)

Automotora da Lousã: João Ramalheiro, Daniel Peneda, Octávio, Nuno Nascimento, Alberto, Rui Biks, Augusto Costa, Nuno Santos, Hugo Carvalhinho, Ricardo, Rorkio, Luís Teixeira e Morais.
Praceta: Samuel Carvalho, Carlos Miguel, Luisão, Marcos Vargas, Tiago Figueiredo, Gígio Amaral, Leonardo Sequeira e Daniel Henriques.
Arbitro: Mário Reis
Marcadores: Daniel Peneda, Nuno Nascimento, Rui Biks (2), Augusto Costa (6), Nuno Santos, Luís Teixeira, Morais; e Daniel Henriques.
Disciplina: Nada a assinalar.

O jogo entre duas das equipas lousanenses acabou por ser um jogo sem grande história. A equipa Praceta até entrou melhor no jogo que através de Daniel Henriques inaugurou o marcador. No entanto, a reacção da Automotora da Lousã foi muito forte dando a volta ao resultado, que foi dilatando ao longo de toda a partida terminando o jogo com um score algo desnivelado.
Arbitragem sem casos.

Jogador em destaque: Augusto Costa da Automotora da Lousã pelos 6 golos que marcou, sendo alguns de belo efeito. Acabou por catapultar a sua equipa para uma vitória expressiva.





Duas partes distintas

Os Bagaços – 11 Magos da bola………..3-7
2ª Jornada (26/09/2009)

Os Bagaços: Filipe Pimenta, José Lobato, Hélder Cortesão, Filipe Cortesão, Gonçalo Machado, Diogo Pinheiro, Rui Peixoto, Tiago Moreira.
11 Magos da bola: Marco, Pedro André, André Prata, Albino Neto, João Ferreira, Hugo, Ricardo Ferreira, Renato Carvalhinho.
Arbitro: Mário Reis
Marcadores: Filipe Pimenta, Filipe Cortesão e Diogo Pinheiro; Pedro André (2), André Prata (2), Albino Neto e Hugo (2).
Disciplina: Nada a assinalar

O jogo entre os Bagaços e os 11 Magos da bola teve duas partes distintas. Na primeira parte apesar do bom início dos Bagaços com o golo inaugural marcado por Diogo Pinheiro, os 11 Magos da bola deram a volta ao marcador, e ao intervalo já venciam por 5-1, num jogo que parecia estar resolvido. Mas não foi o que aconteceu, os Bagaços após a alteração do guarda-redes entraram na segunda parte com vontade de mudar o rumo do jogo. Assistimos a uma segunda parte muito competitiva com golos e lances de perigo em ambas as balizas. No final a vitória sorriu aos 11 Magos da bola que souberam aproveitar bem a primeira parte menos boa da equipa dos Bagaços.
Arbitragem sem casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário