segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Crónicas da Liga Funespaço (3ª e 4ª Jornada)

11 Magos da bola - Praceta………..8-5
4ª Jornada (10/10/2009)

11 Magos da bola: Marco, Pedro André, André Prata, Albino Neto, João Ferreira, Hugo, Ricardo Ferreira, Renato Carvalhinho.
Praceta: Samuel, Xico, Rafael, Marcos, O Bocas, Carlão, Diogo, Tiago e Daniel.
Arbitro: Mário Reis
Marcadores: Filipe Malta (3), André Prata, Hugo (2), João André, João Ferreira (Ag) e Pedro André. Rafael, Daniel (3).
Disciplina: 1 vermelho para a Praceta


Foi um jogo com um ritmo elevado em que as duas equipas procuraram a vitória jogando um jogo sem grandes preocupações defensivas, sempre à procura do golo. Os 11 Magos da bola cedo se adiantaram no marcador, mas a equipa da Praceta nunca se deu por vencida e andou sempre à procura do resultado positivo. Foi um jogo em que os golos foram surgindo com grande naturalidade, sendo que os 11 Magos da bola só começaram a dilantar a vantagem e a construir a vitória nos últimos 10 minutos de jogo, mercê de algum desnorte defensivo da equipa da Praceta.
As duas equipas estão de parabéns pelo excelente jogo que realizaram.
Jogadores em destaque: Filipe Malta dos 11 Magos da bola pelos 3 golos que marcou e pelas jogadas que ajudou a construir. Daniel da Praceta pelos 3 golos revelendo grande sentido de oportunidade mantendo a sua equipa na disputa do resultado até final.
Momento do jogo - fantástico golo de Piké

Os Bagaços - Fox United.......2-3

3ª Jornada 12/10/2009

Os Bagaços: Filipe Pimenta, Diogo Pinheiro, João Carlos, Brunos Gomes, Luís Queque, Zé Chalana Lobato, Hugo Lobato e Helder Cortesão.

Fox United: Guilherme, Nuno Pratas, Tiago Faisão, Carlos Martins, Nuno Moreira, Pedro Horvat, Vitinho, Ruizinho e Xico.

Arbitro: Fábio Ferreira

Marcadores: Luís Queque e Zé Xalana Lobato. Carlos Martins, Nuno Moreira e Ruizinho.

Disciplina: Amarelo para Carlos Martins

O jogo entre Os Bagaços e o Fox United foi um jogo extremamente disputado com emoção até ao apito final. A incerteza no marcador foi um factor que esteve sempre bem presente ao longo de todo o jogo. O Fox adiantou-se no marcador po Nuno Moreira, após cruzamento do regressado Tiago Faisão. No entanto, os Bagaços chegam à igualdade por intermédio de Zé chalana, que aproveitou bem um desentendimento entre a defesa e o guarda redes do Fox. O resultado ao intervalo (1-1) ajustava-se à produção de ambas as equipas. O Fox United entrou melhor na segunda parte e foi Ruizito com um grande pontapé a desfazer a igualdade. Passados 5 minutos Carlos Martins ampliava para 3-1. 5 minutos depois é Queque a reduzir para 3-2 e a colocar emoção e incertaza no jogo até final.

Estas duas equipas vão ter algo a dizer nesta Liga Funespaço. Para já, o Fox United lidera com 9 pontos. Os Bagaços ainda não conquistaram qualquer ponto, no entanto, são uma equipa muito competitiva e com jogadores grande qualidade, que com o decorrer da liga vão acabar por dar nas vistas.

Momento do jogo: Carlos Martins isola-se contorna o guarda redes dos Bagaços e marca o golo que dá os 3 pontos ao Fox United.

Sem comentários:

Enviar um comentário