segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Crónicas da Liga Funespaço (3ª Jornada)

ADCA - Praceta....3-1

ADCA: Rosa, Arsénio, Jorge, Pedro Alves, Luís Soares, Kiko, Kasuza, Pedro, Miguel Alves, Aguilera e Rafael Soares.
Praceta: Samuel Carvalho, Carlos Miguel, Luisão, Marcos Vargas, Tiago Figueiredo, Gígio Amaral, Leonardo Sequeira, Daniel Henriques, Carlos Carvalhinho, Helder Dias e João Peres.
Arbitro: Bruno Ventura
Marcadores: Pedro (2), Miguel Alves e Helder Dias.
Disciplina: Nada a assinalar.

ADCA e Praceta proporcionaram um bom jogo de futebol. A ADCA a estrear-se na Liga e à procura de um resultado positivo. A Praceta que reforçou a sua equipa relativamente ao último jogo a tentar também chegar à primeira vitória na Liga Funespaço.
Este jogo foi muito competitivo com a equipa da ADCA a demosntrar uma grande organização táctica e uma grande entrega na disputa de todos os lances. Por outro lado, a equipa da Praceta muito mais organizada que no último jogo, com mais opções no banco acabou por demonstrar que tem uma palavra a dizer nesta Liga Funespaço.
O jogo iniciou praticamente com o golo da ADCA por intermédio de Pedro a dar o melhor seguimento a um cruzamento da direita. Passados 10' a ADCA volta a marcar por intermédio de Miguel Alves, chegando o intervalo com a ADCA a vencer por 2-0.
A Praceta não se dava por vencida e aos 15' da segunda parte na conversão de uma grande penalidade Helder Dias reduz para 2-1. A Praceta começava a aproximar-se da baliza da ADCA com perigo e aos 22' Kiko com uma defesa espectacular a evitar o empate. E como quem não marca sofre após um passe longo de Kiko a isolar Pedro que com um magistral chapeu a Samuel fixa o resultado em 3-1, confirmando a vitória da ADCA.
Arbitragem sem casos.
Jogador em destaque: Pedro da ADCA pelos dois fantasticos golos que apontou, ajudando a sua equipa a conquistar os 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário